Rede renova direção estadual por consenso no Amapá e indica reeleição de Randolfe como prioridade.

 

 

Na última sexta-feira, 24, a Rede Sustentabilidade Amapá realizou a 2° Conferência Estadual, que contou com a presença do Prefeito de Macapá, Clécio Luís, Senador Randolfe Rodrigues e dos vereadores representantes do partido. Durante o evento foram debatidos temas sobre a conjuntura política local e nacional, aprovação das estratégias eleitorais para 2018 e a escolha por consenso de novos nomes para compor a direção estadual.

 

Mary Cruz e Charly Sanches foram escolhidos, por consenso, como os novos porta-vozes do elo estadual da Rede Amapá. “Me sinto honrada pelo convite para representar, junto com meu querido companheiro Charly, o Partido. Sou militante convicta e quem é militante e revolucionária aceita qualquer desafio, nos dedicamos à construção estrutural, organizacional e intelectual do nosso partido sem hesitar.  Ser Porta Voz Estadual será um grande desafio, principalmente num ano tão importante, que é da reeleição de Randolfe, prioridade de cada um de nós”, relatou Mary.

Duas das prioridades indicadas durante a conferência, foi a reeleição do Senador Randolfe Rodrigues para o senado, e a eleição de Marina Silva para Presidência da República, para que a luta de combate à corrupção se mantenha firme, Randolfe declarou a importância da participação de todos neste combate. “A partir da percepção que a coisa pública é na verdade propriedade de uma elite, se levantar contra isso, se subverter isso, dizer que não aceita e saudar quando se tem ações republicanas de quaisquer que sejam as instituições que combate a corrupção, não é um dever de ser de esquerda ou direita, é uma dever de qualquer um estar à frente, juntos vamos virar a página da história desse país.

 

Durante o debate, foi destacada a necessidade de apoiar uma candidatura para dar fim à alternância de poder entre oligarquias no Amapá, fazendo com que o estado busque uma nova forma de fazer política. Representantes de 16 municípios estiveram presente na conferência, delegados que foram escolhidos durante as conferências municipais. Ao todo 53 nomes compõe a equipe do elo estadual, sendo a direção estadual, vogais, comissão de ética e conselho fiscal.

  • …Todo momento É um recomeço mostrando a página da renovavação…trazendo a humanidade…a esperança de respeito concretizando a grande caminhAda…que É a ConfiAnçA…a credibilidade…A REDE deu o grande passo dessa credibilidade…mostrAndo no seu projeto…A JUVENTUDE DA EXPERIÊNCIA…através do SENADOR RANDOLF…LiderançA…Competência…e Acima de tudo o grande profissional administrador jovem…trazendo ao povo do AmapÁ…a confiAnçA…dizendo…que pra fazer o povo feliz…não É preciso idade basta querer….

    ….Quero fazer.parte desse projeto vitorioso…

    …Um grande abraço ao nosso amigo RICHARD MADUREIRA…GRANDE LIDERANÇA….
    …NÃO ESQUEÇA…ESTAMOS JUNTOS NESSA VITORIOSA CARAVANA VITORIOSA….CONTE CONOSCO….UM ABRAÇO

    …DEUS SEJA LOUVADO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *